Black Ops 2 empura os limites da franquia Call of Duty
Definido em um futuro proximo, histórias de ramificação, armamento avançado e nova tecnologia gráfica se combinam para oferecer o Call of Duty mais ambicioso até a presente data. Em 13 de novembro de 2012 'O FUTURO É NEGRO'.
Call of Duty: Black Ops II proporciona a mais inovadora e visceral experiência Call of Duty. Situado no ano de 2025, Call of Duty: Black Ops II impulsiona os jogadores em um conflito global com armas avançadas, robótica e guerra drone em um novo cenário de Guerra Fria, cujas sementes estão sendo plantadas em principais manchetes de hoje. Nova tecnologia gráfica impulsiona a ação cinematográfica impressionante de histórias de ramificação da campanha single-player e as missões não-lineares.
"De longe, este é o mais ambicioso Call of Duty", disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. "Estamos trazendo inovação revolucionária para a franquia e estamos fazendo isso em diversas partes. Estamos empurrando os limites da tecnologia gráfica, de uma narrativa e perspectiva de jogabilidade. Ao mesmo tempo, precisamos permanecer fiel ao realismo, a autenticidade, a adrenalina, e ação cinematográfica que tantas pessoas amam e esperam de um game Call of Duty. A visão da Treyarch para Call of Duty: Black Ops II irá redefinir a franquia Call of Duty para o futuro ? no sentido literal e figurado."
"Com Call of Duty: Black Ops II, a equipe está criando uma experiência que os fãs de Call of Duty nunca viram antes", disse Mark Lamia, Chefe do Estúdio para Treyarch. "Estamos desafiando as hipóteses em cada parte, com a campanha single player, Zombies e multiplayer. Na campanha, estamos criando uma história instigante que apresenta histórias de ramificação e escolhas significativas que afetam a narrativa. Executando no motor multiplayer pela primeira vez, Zombies dá aos jogadores um conjunto maior e mais diversificado de experiências de jogo, bem como maneiras totalmente novas para travar guerra com os mortos-vivos. E no modo multiplayer, estamos abraçando todos os níveis e estilos de jogo para dar aos jogadores mais maneiras de se envolvem. Com Call of Duty: Black Ops II, estamos todos empenhados e não vamos descansar até que tenhamos lançado nada menos que o melhor Call of Duty que já fizemos".
Em 13 de novembro, Treyarch e Activision, vão implantar a sequência do aclamado Call of Duty: Black Ops, que após o seu lançamento em 2010 estabeleceu o recorde para o maior lançamento de entretenimento da história.